$ydss3x1b0jq

Pós-graduação EaD com grandes nomes do Direito

Preencha o formulário no fim desta página para receber uma condição especial.

Por que estudar conosco?

A Escola Brasileira de Direito tem como proposta direcionar o caminho do sucesso para os alunos por meio da educação jurídica. Para isso, desenvolveu, como parceira do Centro Universitário Una - instituição reconhecida com nota máxima em Educação a Distância pelo MEC e empresa do mesmo grupo econômico da EBRADI, a Ânima Educação, cursos de pós-graduação 100% EaD voltados à trabalhabilidade.

 

 

*Uma parceria entre a EBRADI e o Centro Universitário UNA (IES certificadora, Credenciada em EAD pela portaria MEC nº 630 de 22/07/2014)



E mais:

  • People

    Grandes personalidades do Direito

    Assinam o conteúdo programático dos cursos

  • Files

    Orientação de estudos

    e canal de dúvidas

  • Email

    Sócios de grandes escritórios de advocacia do país

    Como supervisores acadêmicos, comprometidos com seu aprendizado

  • Metrics

    Mentoring

    Grupos de estudo e networking com a participação de professores

  • %24r2e5npkb2p

    Peças e modelos que podem ser baixados

    O que você precisa para começar a praticar a advocacia e até mesmo ter o seu próprio escritório

Faça como milhares de alunos em centenas de cidades por todo o Brasil

 

.

Conheça os patronos regentes e os cursos

Você conta com mentoring para seu curso de pós e pode participar de grupos de discussão, fazer networking e conversar diretamente com os professores em momentos especiais

  • Nathalia Masson

    Direito Público Aplicado

     

    Mestre em Teoria geral do Estado e Direito Constitucional pela PUC-RJ. Doutoranda em Direito Público pela Universidade de Coimbra. Autora e Coordenadora de diversas obras jurídicas. Professora de Direito Constitucional.

     

    Paulo Henrique dos Santos Lucon

    Métodos Adequados de Solução de Conflitos e Direito Processual Civil Aplicado

     

    Sócio do Escritório Lucon Advogados. Professor Associado de Direito Processual Civil nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, instituição na qual obteve os títulos de Livre Docente, Doutor e Mestre. Pós-doutorando em Direito Processual Civil na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil (2016/2018). Diretor e Membro do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual Civil (2013-2018). Especializou-se em Direito Processual Civil na Faculdade de Direito da Universidade Estatal de Milão.

     

     

     

  • Theodoro Agostinho

    Advocacia Previdenciária

     

    Mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP, Professor da FIPECAFI/USP, Palestrante Junto à ABIPEM e APEPREM, Parecerista, Coordenador da Revista de Direito Previdenciário da Editora RT, Autor e coautor de diversas obras em Direito Previdenciário e Advogado.

     

    Wagner Balera

    Advocacia Previdenciária

     

    Professor Titular de Direitos Humanos e Direito Previdenciário da Faculdade de Direito PUC/SP. Livre-Docente em Direito Previdenciário pela PUC/SP, Doutor em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP.

     

    Guilherme Nucci

    Direito Penal e Processo Penal Aplicados

     

    Livre-docente em Direito Penal pela PUC-SP; Doutor e Mestre em Processo Penal pela PUC-SP; Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo.

  •  

     Ives Gandra Martins

    Advocacia Tributária

     

    Doutorado em Direito pela Universidade Mackenzie (1982), Especialista em Ciência das Finanças (1971) na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; Especialista em Direito Tributário (1970) na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP); Especialista em Direito Constitucional pelaUniversidade Mackenzie em 1990; Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1959).

     

    Humberto Theodoro Júnior

    Advocacia Cível

     

    Doutorado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (1987). Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro (Uberaba/MG-1961). Autor de mais de 40 livros tratando de direito tanto material como processual. Membro do Instituto dos Advogados de Minas Gerais, do Instituto de Direito Comparado Luso-Brasileiro, do Instituto Brasileiro de Direito Processual, do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual e da International Association of Procedural Law.

     

  •  

     Marcus Elidius Michelli de Almeida

    Advocacia Empresarial

     

    Doutor (2002),  Mestre (1995) e Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor assistente doutor na PUC-SP, professor titular na Faculdade de Direito da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), membro do conselho editorial da Revista da Faculdade de Direito da PUC-SP, membro de comissão na Ordem dos Advogados do Brasil e assessor jurídico no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo.

     

    Pedro Paulo Teixeira Manus

    Advocacia Trabalhista

     

    Doutorado em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1995). Mestrado em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (1983) e Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1973). Ministro Aposentado do Tribunal Superior Trabalho - TST(2007-2013). Atualmente é Diretor da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor Titular de Direito do Trabalho da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Professor Convidado da Escola Superior de Advocacia da OAB, Secção de São Paulo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Processual Civil.

 Metodologia

 

O curso é estruturado em 10 módulos que abrangem os principais conteúdos da área. Cada módulo possui 10 temas que são divididos em 4 faixas de aprendizagem, apresentadas em 3 estações.

Ao final do curso você precisará, em um único encontro presencial, realizar sua avaliação e defender por escrito sua monografia. Você encontrará um centro de apoio para realização da avaliação nos locais mais próximos a você. Estamos em todas as capitais e em centenas de cidades.

 

 

Estações de Aprendizagem

  • Retention

    A primeira estação é teórica e contém: uma aula de quinze minutos em vídeo, produzida especialmente para o ambiente de aprendizagem online; uma apresentação de slides com o que o professor apresentou na videoaula; um resumo esquemático e animado da aula; livro digital para aprofundamento do tema

  • Retention

    A segunda estação é prática e contém: um caso com uma situação problemática para ser analisada e um modelo de ato processual ou contratual (ou, ainda, padrão de resposta) que resolve esse problema

  • Retention

    A terceira estação consolida o aprendizado por meio de atividades.
    Durante todo o curso o aluno tem orientação de estudos e o canal de dúvidas à disposição para garantir o aprendizado total do conteúdo

  • Retention

    Ao todo, são 400 faixas de aprendizagem para transformar o aluno EBRADI em um especialista de seu ramo jurídico